sexta-feira, 10 de julho de 2009

!22!

Esse post é em homenagem a minha amiga...'Inocente'



"(...)SABE O GORDINHO SAFADO(MEU NAMORADO),POIS BEM ELE ENTROU COM O PÉ E EU COM A BUNDA!ISSO MESMO,ELE LIGOU E DISSE Q ERA MELHOR A GENTE TERMINAR (...)EU RESPONDI:TÁ CERTO,SE VC QUER,DIREITO SEU(...)" by 'Inocente"
...poxa amiga...aconteceu igualzinho comigo nessa semana, exatamente na terça-feira. Por isso andei um pouquinho fora do blog...Agora ele vem atrás de mim. Mas não volto, tnho amor próprio, e respeito tudo q aprendi pela minha familia nessa vida. Quem ama de verdade não trata o outro mal, não dispensa, sempre ama e trata bem e ponto final!!!
DIETA: ando normal, LF, e parei com laxantes, começo na semana que vem mais apertado... não quero emagrecer tudooo d uma vez, tnho verdadeiro HORROR a flacidez.

Bjim amores!!!

2 comentários:

Saki disse...

oiii
vc voltou *o*
obrigado por continuar a acompanhar meu blog!! n.n
Força miga
beijinhus
;*

INOCENTE,PURA E BESTA disse...

oi,amiga,que saudade de vc!te edoro e não vou mais sumir,nem quando tiver deprê,adorei a homenagem!EU VOLTEI PRO MEU GORDINHO SAFADO,PQ EU TO PRECISANDO DE ALGUÉM PRA CHAMAR DE MEU!Mas a gente não vai ficar por muito tempo junto,é provisório!te adoro!!!!!!!!