terça-feira, 11 de agosto de 2009

!24!


"decida o que é bom p vc..." tá numa música da Zélia Duncan... estou escutando agora, nesse exato momento.


Decido voltar a ser a 'girl' que eu era antes de passar por tantas pressões.

Quando agente é pressionada demais, acabamos nos transformando em verdadeiros "balões"...vamos inflando, inflando, literalmente inflando... até chegar o ponto em que parece que vamos estourar.

Bem, estou passando do ponto máximo... e decidi não inflar mais... voltando . voltando... !!!

Hj...02 frutas

almoço ...salada...

yoga+caminhada.........................caminhando rumo à FELICIDADE!


enfim, DECIDI SER FELIZ denovo!!!

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!
É... por causa da pressão do mundo voltei a engordar e pq eu como mesmo,neah?mas isso é detalhe da vida!! :]
fico feliz que vc decidiu ser feliz!
bjOOo

INOCENTE,PURA E BESTA disse...

OI,MEU AMOR,A GENTE TEM QUE SER FELIZ SEMPRE!TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR SEU OBJETIVO!EU TIVE UM MÊS MUITO RUIM,MEU JULHO FOI SÓ TRISTEZA,MAS RESOLVI ME ERGUER,E ENCARAR A VIDA DE NOVO,NÃO CONSIGO DESISTIR!!!BJS!