sexta-feira, 28 de agosto de 2009

!26!


Olá's!!!



A nova dieta tem dado ótimos resultados! O peso é bem equilibrado, mas em compensação as medidas do meu corpo estão mudando rapidamente.

Isso pq a dieta faz perder gordura rápido, e como estou fazendo yoga e jazz, o meu corpo está ganhando massa MAGRA!...ai q delícia! hehe
Então é isso:verdura e legumes, e somente carne branca.
Meu namoro tem melhorado, graças a Deus, estamos em processo de amadurecimento.O estudo também está indo bem, apesar dos pesares... :) As amizades? ando mais esperta com elas... amigo d verdad é difícil de encontrar, mas não me canso de procurar... não vim ao mundo p ficar atoa mesmo neh.



Fadas e elfos... bjus!

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

OI,amiGa!!!
Tudo bem???
fiquei feliz por tua visita e pelo teu post!
Se que estas a tomar voos mais altos e a felicidade já não parece tão longe assim, não?
bjOs

Menina d'Luxo disse...

Força princesa!
Gostei de te ver animada.